1 de junho de 2010

Dica de série: 100 Questions

Desde que Romantically Challenged, série de comédia de 20 minutos que eu me apeguei, foi cancelada, passei a procurar novas séries nesse estilo para acompanhar. Gosto desse tipo de história, leve e rápida, principalmente quando é sem enrolação. Foi então que meu amigo do Twitter @anderson_der, que costuma indicar séries boas, falou sobre 100 Questions.

Baixei o piloto e no mesmo dia assisti. Só posso dizer que a série me ganhou logo de cara. Tem uma pegada que faz lembrar Friends, "eterno amor" da minha vida. Série de humor tem obrigação de fazer mais do que rir pra ser realmente boa, mas querendo ou não, isso é o principal motivo para quem está assistindo, quer dar risadas. Para quem busca isso, eu recomendo. Leia a sinopse, retirada do blog Revista TV Séries, a seguir:

"100 Questions" é uma série criada pelo ator Christopher Moyanihan em sua primeira empreitada nessa área. Trata-se de uma sitcom que gira em torno de Charlotte Payne (Sophie Winkleman), uma jovem que está à procura de seu príncipe encantado. Depois de ter rejeitado várias propostas de casamento, Charlotte apela para uma agência de namoros com um site na Internet. Lá, ela encontra Andrew (Michael Benjamin Washington), responsável por sua conta, que lhe aplica um teste de compatibilidade composto por 100 perguntas. Cada pergunta leva Charlotte a relembrar momentos de sua vida, transformando suas perspectivas sobre o que ela entende ser um bom relacionamento.

O teor de cada pergunta será o tema de cada episódio.

Ao procurar pela sinopse, me deparei com algo que não gostei. Parece que a NBC não leva muita fé na série: O primeiro piloto foi filmado em 2008 com o título de "100 Questions for Charlotte Payne", tendo James Burrows na direção e as presenças de Elizabeth Ho e Joy Suprano no elenco. Mas o canal não gostou do resultado, solicitando mudanças no elenco e troca do diretor. Um segundo piloto foi filmado agora com o título de "100 Questions", sob a direção de Alex Hardcastle, com Smith Cho, de "Knight Rider", e Collette Wolfe nos lugares de Ho e Suprano. A NBC encomendou a produção inicial de 13 episódios e agendou sua estreia para março de 2010. Mas, pouco antes, o canal adiou a estreia da série para maio, reduzindo o número de episódios inicias, que agora são seis.

A série tem o que mostrar, espero que a emissora bote fé.

Promo da estreia:

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Dê o seu pitaco!