22 de maio de 2010
"Separação?!" é a cara do sucesso

S.O.S. Emergência tinha tudo pra emplacar, foi muito bem nos dois primeiros episódios, depois perdeu o rumo, consequentemente a graça. A Vida Alheia eu já não gostei desde o primeiro episódio. Não bateu mesmo, não é o tipo de humor que me agrade.
E a última estreia foi de Separação, série com Débora Bloch e Vladimir, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado. A direção é de José Alvarenga Jr. Isso te lembrou alguma coisa? Pois é, mesmos autores e diretor de Os Normais. Sendo um seriado que conta a vida de um casal que vive as turras, a primeira coisa que muita gente pensou é que as duas séries seriam muito parecidas, quase "gêmeas", ou "Xerox" uma da outra. Mas não é o caso.

E a melhor parte da série é contar com a excelente atuação de Débora e Vladimir, eles me fazem gargalhar a cada episódio com situações inusitadas e muitas vezes fantasiosas. Um exemplo disso foi quando Agnaldo teve um problema no olho e jogava sangue por toda parte como se fosse um revólver de água. Mas nada disso deixa a série boba. Pelo contrário, esse humor pastelão é a alma do programa.
É por essas e outras que o seriado é a melhor estreia da Globo em 2010. Não só isso, no momento é o único que me interessa.
Vida longa a Separação!
3 comentários:
"Separação" é foda. As cenas que envolvem Karen e a diretora do colégio onde ela da aula são as melhores!!!
sábado, maio 22, 2010 2:46:00 PMTem como não rir dessa série? PERFEITA
PS: Parabéns pelo blog, Inter!!!
Adoro Separação, é sem duvida o melhor seriado da Globo, no ar. Arnaldo e Karen são ótimos e ainda tem os vizinhos amigos, e os colegas de trabalho, todos excelentes.Imperdível!
sábado, maio 22, 2010 9:05:00 PME eu ainda não assisti a um episódio.
domingo, maio 23, 2010 1:19:00 AMPensando bem, acho que vou fazer isso agora mesmo!
Postar um comentário
Dê o seu pitaco!