21 de maio de 2010

Grey's Anatomy e o espetacular final de temporada

(Sem spoiler da season finale)
Pra começar, quero deixar claro que eu gosto de avisar quando o post não tem spoiler pra não impedir ninguém de ler com medo de descobrir alguma informação importante que não queira. Eu, como alguém que não suporta spoiler, morro de raiva quando vejo algum. Então, avisar não custa.

Todo mundo sabe que Grey's Anatomy, além de ser sempre especial, costuma vir com finais de temporada bombásticos. Com a sexta não foi diferente. Pelo contrário, foi a Season Finale mais espetacular de todos os tempos!

No meu primeiro post, citei alguns erros dessa sexta temporada, que foi fraca em alguns episódios. Um dos exemplos foi a entrada de muitos personagens, o que deixou muita gente confusa e até triste por sentir saudades dos tempos onde somente os nossos "conhecidos" tinham histórias de destaque.

Eis que o final de temporada vem derrubar isso tudo! Os episódios finais com certeza não teriam sido tão especiais sem a participação deles, os doutores vindos do Mercy West.

(Spoiler da quinta temporada) Muita gente não gostou dos rumos que a série tomou no final da temporada anterior, principalmente com a morte inesperada de George O'malley. Outros não acharam graça nenhuma na doença da Izzie. Eu gostei de tudo. Gostei muito desse final, apesar de ter sentido falta do George. Mas vamos combinar que ele já não andava tendo muito destaque...

Para aqueles que não curtiram esse fim, fiquem tranquilos: Duvido que vocês se decepcionem com o final da sexta temporada! Quem conhece Grey's e entende o que o "selo de qualidade GA" quer dizer, pode se preparar para fortes emoções. E vale lembrar: Eu continuo sentindo saudades de Izzie Stevens.

Obrigado por tudo, Shonda Rhimes!

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não vi, mas agora vc me deixou muito curiosa.
bjs querido
@MonaEke

sexta-feira, maio 21, 2010 5:58:00 PM
Guilhermina disse...

Só me resta aguardar para assistir para daí concordar ou não com você. Mas se curiosidade matasse, já estaria bem longe daqui.

sexta-feira, maio 21, 2010 9:07:00 PM

Postar um comentário

Dê o seu pitaco!